2

Gerenciamento de Equipe

Transcrição automática de video

Bruno Henrique

Última atualização há um ano

Na aula, aprendemos como configurar e gerenciar o acesso da nossa equipe na nossa plataforma. Seguindo o processo, inicialmente inserimos um novo integrante clicando em 'adicionar'. Aprendemos então que o passo seguinte consiste em atribuir-lhe um nome de identificação. Vimos que esse nome pode ser inserido como 'teste' para fins de demonstração. A seguir, ficou claro que a designação de um número telefônico é opcional e pode ser deixada em branco.

Avançamos nos passos e fomos informados de que, para manter o teste, inserimos um e-mail fictício apenas para fins de preenchimento dos campos exigidos. Após preenchido o espaço do e-mail, a ação seguinte foi clicar em 'salvar'. Entendemos então que, uma vez terminado este processo, precisamos definir a função da pessoa adicionada na plataforma.

Vimos que ao decidir qual será a carga da pessoa dentro da plataforma, escolhemos a opção de 'Gestor de Tráfego'. Vimos ainda que também podemos atribuir mais de uma função para a mesma pessoa, como 'Gestor de Tráfego' e 'Supervisor'. Mas no caso de decidirmos que uma pessoa não deve ter a função de supervisor, o processo é simples, basta desmarcar a opção de 'Supervisor' e clicar em 'Voltar'.

Após atribuir a função correta para o novo integrante da equipe, basta clicar em 'Salvar' novamente. Com este último passo, compreendemos que a configuração da equipe na plataforma já estará concluída. Aprendemos que todo esse processo é simples e, acima de tudo, muito útil para um gerenciamento eficaz da equipe. Ficou bastante claro e fácil entender como adicionar, configurar e atribuir funções para os membros da nossa equipe na plataforma.

Este artigo foi útil?

0 de 0 gostaram deste artigo

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem